Políticas de Compra

Meios de Pagamento

Ao realizar um novo pedido conosco, ao final do processo, você escolherá o meio de pagamento dentre as opções disponíveis. Todos os pedidos só serão liberados para produção após identificação do pagamento.

 

Boleto Bancário

Você poderá pagar o boleto em qualquer agência bancária, em casas lotéricas, correspondentes bancários ou no aplicativo do seu banco.

O prazo de liberação do seu pedido com esta forma de pagamento é de até 3 dias úteis. A identificação do pagamento no Boleto Bancário não é automática em tempo real quanto ao seu pagamento.

Como esse meio de pagamento demora mais para ser identificado como pago, indicamos a você que entre em contato conosco e envie o comprovante do pagamento do boleto assim que pagar para que possamos adiantar a produção do seu pedido sem ter que esperar o prazo da compensação bancária.

Não possuímos a opção de parcelamento no boleto bancário.

IMPORTANTE: Seu pedido só é produzido se o boleto estiver PAGO. Essa não é uma forma de pagamento pós-paga, ou seja, não enviaremos seu pedido sem identificação do pagamento.

 

Cartão de Crédito

Aceitamos muitas bandeiras de cartão de crédito. Esse meio de pagamento possui liberação do seu pedido praticamente em tempo real, pois a consulta à liberação da sua operadora de cartão é automatizada pelo sistema.

Permitimos parcelamento no cartão de cédito em até 12x. Consulte o valor final de cada parcela no ato da compra.

 

Outros Meios de Pagamento

É possivel realizar pagamentos com outros métodos como PIX, Mercado Pago, Transferência Bancária, PagSeguro, entre outros, mas estes meios de pagamento são restritos a contato prévio (ainda não estão disponíveis para escolha em seu pedido). Para utilizar algum desses outros métodos de pagamento, entre em contato conosco para que possamos lhe enviar as instruções de como proceder.

 


Nossos Prazos

A grande maioria dos produtos por nós vendidos são personalizados, o que demanda prazo de produção diferente para cada tipo de produto, mas para todos os pedidos, sem exceção, os prazos de produção e envio começam a contar à partir da identificação do pagamento. Entenda aqui os prazos de liberação de cada meio de pagamento.

 

Prazos para Produtos Personalizados

A maioria dos nossos produtos são personalizados. Você encontrará em nosso site Canecas, Chinelos, Quadros, Adesivos Colantes, Impressos Gráficos e muitos outros produtos os quais podem levar uma foto sua, seu nome, uma frase de sua escolha ou outros itens personalizados de acordo às instruções de cada produto.

Alguns desses produtos tem a personalização pré-definida, o que não demanda sua aprovação da arte final, por exemplo: Canecas do seu Time do Coração. Essas carregam seu nome (ou nome de quem você ira presentear) e número da camisa personalizada (você escolhe o número). Essas informações compõem um layout padrão do produto, logo, não é necessário que a arte seja aprovada por você. Ao efetuar a compra, você irá nos informar esses dados para o produto e enviaremos para produção logo que o pagamento for identificado. Nesse modelo, produtos com personalização pré-definida, não dependeremos de prazo de sua resposta para produzir, desde que você tenha enviado as informações para personalização.

Por outro lado, temos produtos 100% personalizados, onde você nos informará as diretrizes para criação da arte, como por exemplo, cartões de visita. Nestes casos, a produção do pedido só é iniciada depois de aprovada a arte por você. Quando você compra algum produto deste tipo, nosso time entra em contato com você por e-mail ou pelo telefone / WhatsApp informado no ato do pedido para alinhar as informações para criação da arte e para sua aprovação. Somente depois de aprovada por você é que a produção se iniciará de fato. É importantíssimo que seus contatos sejam preenchidos de forma correta quando for fazer um pedido conosco.

Recomendamos que, ao efetuar a compra, caso seu produto contenha alguma personalização, que você nos informe as instruções de personalização no campo dedicado à mensagens sobre o seu pedido. Este campo aparecerá para você um pouco antes de efetivar o pagamento, antes da escolha do método de pagamento no checkout. Com isso todos nós pouparemos muito tempo na produção do seu pedido.

Em média, a criação de arte personalizada para os produtos acontece de 1 a 2 dias úteis.

produção de canecas, chinelos, copos e adesivos colantes acontece de 1 a 2 días úteis.

produção de material gráfico como Cartões de Visita, Folhetos, Banners e outros impressos gráficos acontece de 3 a 7 dias úteis após aprovação da arte.

 

Prazos de Envio

O prazo de envio do seu pedido está diretamente relacionado ao tipo de frete contratado. É possível simular o prazo e o valor do frete antes mesmo de efetuar a compra, informando seu CEP no carrinho de compras.

Trabalhamos com envio via CORREIOS (PAC e SEDEX) e também com as transportadoras JADLOG e AZUL CARGO.

É importante saber que não temos controle sobre os prazos de envio, seja qual for o método escolhido. Atrasos de entrega não poderão ser adminstrados por nós, Lenx Designer. Nos comprometemos a postar sua encomenda dentro dos nossos prazos de produção para que os parceiros de envio possam lhes entregar o pedido o quanto antes.

Para todos os envios, seja pelos Correios ou pelas transportadoras, lhe forneceremos um código de rastreamento do seu pacote para que você possa acompanhar o trajeto da sua encomenda.

Existe ainda a opção de "Retirar Pessoalmente" seu pedido conosco de forma gratuita. Ficamos no centro de Jundiaí-SP. Escolha essa opção durante sua compra sem custo adicional caso tenha fácil acesso à nossa região. Contate-nos antes de vir até aqui para confirmar se a produção do seu pedido está pronta.

 


Cancelamentos

Se a forma de pagamento escolhida foi o boleto bancário e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de vencimento do boleto, sem qualquer ônus para você. Garantimos total satisfação.

Porém se já efetuou o pagamento, o pedido ainda não foi enviado e mesmo assim preferir optar pelo cancelamento, poderá solicitá-lo por meio do nosso WhatsApp (11) 96603-2754 ou via e-mail contato@lenxdesigner.com.br. Em até 24 horas úteis obterá a resposta e instruções para cancelamento. Somente o titular do pedido pode pedir o cancelamento.

Pedidos de cancelamento só serão válidos caso seu produto ainda não tenha sido enviado, ou seja, você já efetuou o pagamento, mas ainda não enviamos seu produto para os Correios ou para a Transportadora. Caso já tenha sido enviado, consideraremos como pedido de devolução e lhe daremos as instruções para devolver a nós o produto. Assim que o produto for entregue de volta para nós, efetuaremos o estorno / restituição do pagamento.

 


Restituição de Valores

Cartão de Crédito

No caso da compra efetuada com cartão de crédito, a devolução do valor total ocorre através de estorno no cartão de crédito em até 10 dias úteis. Após este prazo, consulte a administradora do cartão de crédito para saber como será lançado o estorno em sua fatura. Para compras com cartão de crédito com devolução parcial do valor da compra, o valor é devolvido através de reembolso (somente na conta corrente do titular da compra). Não são aceitas contas de terceiros.

 

Boleto Bancário

A devolução de valores para compras em boleto bancário ocorre através de reembolso na conta corrente do titular da compra em até 3 dias úteis. Não são aceitas contas de terceiros. Não haverá restituição do valor do frete.

 

Pague com
  • Pix
  • Mercado Pago
Selos

W P DE SOUZA DESIGNER GRAFICO - CNPJ: 24.197.783/0001-03 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail